Notícias em Cryptocurrency Roundup para 17 de Agosto de 2020

Mais de nove em cada dez bitcoins em oferta estão actualmente no dinheiro, o que significa que, ao longo do tempo, têm rendido um maior retorno sobre o investimento para os seus proprietários. E esta rentabilidade não está confinada apenas ao alfa-cripto.

De acordo com novos dados da empresa de análise de criptografia de moedas, IntoTheBlock, quase 95% de todos os endereços Chainlink (LINK) e 94% de todos os endereços VeChain (VET) estão atualmente em lucro. De facto, salvo algumas excepções, como a Litecoin (LTC), a maior parte dos principais altcoins com limite de parede estão a obter lucros consideráveis para os seus detentores.

Mais sobre isso e outras grandes histórias do dia na edição de segunda-feira das notícias diárias do BeInCrypto:

O aumento dos preços deixa a maioria dos detentores de Crypto em lucro

Com muitos altcoins perto ou depois dos seus máximos de sempre, o número de carteiras criptográficas actualmente em lucro aumentou substancialmente. Até mesmo o aumento contínuo de Crypto Genius desde o desastre de 11 de março tornou rentável 92% das moedas em circulação em comparação com quando elas foram compradas.

De forma impressionante, muitos dos pesos pesados de altcoin que existem desde antes do mercado de ursos de 2018 estão no extremo oposto deste espectro. Por exemplo, apenas 55% das carteiras da Litecoin estão atualmente em lucro, enquanto os números correspondentes para DASH e ADA são de 56% e 57% respectivamente.

Entre outras coisas, o aumento dos preços também levou a um aumento nas taxas de transação para a maioria das moedas criptográficas, sendo que o bitcoin não é exceção. Subsequentemente, estas mudanças na dinâmica do mercado levaram a um crescimento saudável na utilização do SegWit na rede Bitcoin.

Bitcoin Showing Bearish Triple-Top After Another Rejection from $12,000

O preço do Bitcoin atingiu um máximo de 12.100 dólares no dia 2 de agosto e caiu drasticamente no mesmo dia. Embora o preço tenha subido, ele não saiu acima da alta de 2 de agosto. Ao olhar para as altas de 2, 10 e 16 de agosto, parece que o BTC formou um triplo topo, que normalmente é um padrão de reversão em baixa.

O padrão é combinado com a divergência em baixa no RSI, visível em dois períodos de tempo. O MACD já virou grosseiro.

  • O preço do Bitcoin possivelmente gerou um tríplice topo
  • Há resistência entre $12.000 – $13.370 e suporte entre $11.550 – $11.250.
  • O preço pode estar próximo do topo da onda B em uma correção A-B-C.

Taxa de Dominância de Bitcoin Rompe com Suporte de Longo Prazo

Em uma análise de acompanhamento, o analista técnico do BeInCrypto Valdrin destaca que a taxa de dominância do Bitcoin (BTCD) se decompôs a partir de um nível de suporte de longo prazo, com um salto próximo a 59% provável antes de um novo impulso descendente.

As probabilidades são razoavelmente altas de que a taxa de dominância Bitcoin esteja a completar uma correcção W-X-Y (branco) desde Setembro de 2019. Se assim for, atualmente parece estar na onda Y, que está ocorrendo com uma formação A-B-C (preto).

A onda A atual quase atingiu o nível de 1,61 Fibra da primeira onda A, que cai a 59,6%.

Os Debates de Fornecimento da ETH são „Improdutivos e Perigosos“, diz Andreas Antonopoulos

O autor, empreendedor tecnológico e vocalista do Bitcoin, Andreas Antonopoulos, acredita que o debate em torno do fornecimento do Ethereum é prejudicial para a saúde do ecossistema. Ele chegou ao ponto de dizer que esses debates, atualmente com tendências ao crypto Twitter, são „improdutivos e perigosos“.

O debate depende de duas questões: qual é a atual oferta circulante de ETH? E o seu total pode ser verificado de forma independente?

Ripple (XRP) Weekly Close Poderia Abrir o Caminho para a Continuação em Alta

Os indicadores técnicos mostram que a tendência de alta de longo prazo do Ripple (XRP) ainda é forte. Tanto o MACD quanto o RSI estão se movendo para cima, e nenhum dos dois tem formado divergência de baixa. Além disso, o MACD de longo prazo acaba de se tornar positivo, um sinal de que o preço provavelmente começou uma nova tendência de alta.

Vale notar aqui que o preço do XRP tem aumentado a uma taxa acelerada desde 19 de julho, quando o preço eclodiu e validou uma linha de resistência descendente massiva. Posteriormente, o preço encontrou resistência perto dos $0,315 e foi rejeitado. Atualmente, ele está fazendo outra tentativa de quebrar.

OCEAN Price Moons After Binance Listing

Após o anúncio de Binance de que sua troca listará agora o Protocolo Oceânico (OCEAN), o preço da ficha OCEAN subiu em flecha. Três pares de negociação serão listados incluindo OCEAN/BTC, OCEAN/BNB, e OCEAN/BUSD.

Para os inconscientes, o protocolo OCEAN ajuda os desenvolvedores a construir mercados e outros aplicativos para publicar, trocar e consumir dados com segurança.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.